clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deus converte, mas não tira sua essência


Você que felizmente está lendo este texto agora, agora pense na mesma roupa que você usaria para sair de casa, ir para uma balada, ir a um passeio, ir para academia, colégio, faculdade ou qualquer outro lugar. Desde que sejam todas comportadas, será com essa mesma vestimenta que Deus quer que você sirva a ele. A sociedade hoje impõe que a sua roupa justifica aquilo que você é, porém isso é mais comum quando diz que você é um marginal por usar roupas largas, boné para trás, mas nunca que você pode ser um servo de Deus vestindo essas mesmas roupas.
.
Surpreenda irmão! Faça com que vejam você numa balada com uma garrafa de água na mão e uma cruz no peito e que assim enxerguem a luz de Deus na sua vida, sem deixar de ser jovem e sem ser o careta que o mundo tanto te julga ser por isso. Pois, podemos ser jovens que vivem no mundo e no mundo não temos medo de viver, pois o nosso exemplo é Jesus Cristo e eu já sei quem quero ser... Ser Dele, pois como diz a palavra em João 15:19 Se Fossemos do mundo, o mundo nos amaria. Faça com que te vejam na academia e que você responda para eles que agora você pode cuidar do seu exterior, da sua saúde porque o seu interior é cheio do Espírito Santo. É da mesma maneira que tu costumas se vestir, que Deus te quer um dia pregando a palavra dele.
.

.
Irmão, precisa-se de jovens santos que ouvem reggae, pop, rock, samba, forró. Precisa-se de cristãos nas ruas, com seus Ipods, que cantam ao Deus que é perdão. Diga para você mesmo que quer ser jovem santo. Santo de calça jeans que bebe coca-cola e come hot-dog, que leva Deus no coração, que semeia a paz e que ama o irmão. Deus converte um filho seu, mas nunca deixa a essência de cada um de lado. Se você consegue arrastar muitas pessoas para um festa, com bebidas e coisas mundanas, Deus quer te usar para arrastar multidões de jovens para perto Dele através do seu testemunho de que você não deixou de ser jovem, nem deixou suas baladas, sua academia e suas roupas de lado para descobrir que é com o coração que ficamos cada dia mais eternos e mais próximos de Deus. O Pai quer que renunciamos os pecados que suja nossa juventude e não a felicidade única e real dessa fase da vida.

Um comentário:

  1. Concordo! Nós devemos ser nós mesmos sempre,desde que estejamos no caminho de Deus.
    Pois ele é o caminho da verdade e da vida!
    Não importa a roupa que vestimos,(desde que seja comportada)...Devemos tentar revulucionar cada vez mais essa juventude,trazendo mais pessoas pra perto do Pai,porque é isso que ele quér.O mundo hoje,está 'totalmente' influenciado pela mídia...pelas coisas do mundo, coisas que na maioria das vezes não pertecem á Deus.
    As pessoas quase sempre preferem ver um video do momento do que por exemplo assistir um filme que fale um pouco sobre a vida do Senhor,ou coisa relacionada.
    Então jovens devemos mudar isso, mudar essa sociedade tão influente por coisas que não nos levarão á 'nada' e seguir o caminho de Deus. Por que é nesse caminho que se encontra a verdadeira felicidadee e que talvez as pessoas ainda não conheçam!
    Obrigada :*
    Yasmim Barbosa/Mackenzie

    ResponderExcluir