clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maria, a porta do Céu



Fala galera!!!
Eu fico extremamente contente ao falar de Maria, pois meus irmãos, juventude do Senhor, não há como falar de Maria sem falar em “Salvação”.
Como é bom saber que eu tenho, que nós temos uma mãe que nos concedeu a salvação. Então você pode se perguntar como Maria nos concedeu a salvação?
Vemos no livro de Lc 1,38 onde Maria disse: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segunda a vossa palavra”.
A vontade de Deus era salvar uma humanidade que estava se perdendo, Deus queria nos salvar e nos livrar do mal, e tudo isso ele fez através dos “sim” de Maria.
Jesus nasceu, cresceu, se doou e morreu por nós, para que fossemos salvos e hoje temos o perdão de nossas faltas e salvação em nossa vida, porque Maria foi suficiente, corajosa, mulher e mãe para dizer seu sim. Mesmo assim, ainda hoje muitos irmãos apedrejam Maria, blasfemam, arrumam pecado a ela, falsos profetas querem acabar com o amor que os filhos de Deus sentem por Maria.
Mas olha meus irmãos digo a vocês que de Maria e do amor que ela sente por mim eu nunca me afastarei e que você também não se afaste, pois sei, que se fossemos condenados ao inferno o amor de Maria, o amor de uma mãe que protege seus filhos iria nos salvar.
Caríssimos esta mãe com certeza tem chorado por nós, ela tem ficado com o coração em pedaços por ver o que tem feito os nossos jovens. Irmãos em Cristo, com Jesus temos tudo, sem Maria somos órfãos espirituais.
Que Maria faça parte da nossa vida, da nossa família, e nós e nossa casa teremos a salvação completa.
Maria porta do céu passe a nossa frente.

By: Rafael Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário